I INTERNACIONAL

K. MBAPPÉ E HAALAND SUPERAM MESSI E CR7

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

COM 22 e 20 anos, respectivamente, os jovens do PSG e Borussia Dortmund têm apresentado resultados melhores do que o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo. Destaques da primeira semana dos oitavos-de-final da Champions League, Kylian Mbappé e Erling Haaland estão a alcançar um patamar que ameaça os lugares de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no futebol europeu e mundial. Mbappé fez um “hat-trick” sobre o Barcelona e Haaland anotou dois na vitória do Borussia Dortmund sobre o Sevilla, por 3-2, numa reviravolta.

Messi, aos 33 anos, e Cristiano, aos 36, estão a ficar para trás na disputa de melhor do mundo e estão a dar lugar aos jovens do PSG e do Borussia Dortmund. Com 22 e 20 anos, respectivamente, os jovens do PSG e Borussia Dortmund apresentam números e resultados bem melhores do que o argentino e o português.

Somente na Liga dos Campeões, Mbappé e Haaland superaram os veteranos nas duas últimas temporadas, segundo o The Sun. Desde o início da temporada 2019/20, Messi fez sete golos e Cristiano marcou oito, enquanto o francês e o norueguês anotaram 10 cada, sendo que Mbappé ainda chegou à final da competição com o PSG.

Publicidade
UBI-interactivo-MREC 1 (3)

Director: Almiro Santos
Chefes da Redacção:
Reginaldo Cumbana e Gil Carvalho

Desafio é um Jornal desportivo, produto da Sociedade do Notícias.

O Jornal esta disponível em formato físico impresso, o mesmo pode ser lido em formato electrónico.

Play Store

AppStore

SNLogo2

Propriedade da Sociedade do
Notícias, SARL
Direcção, Redacção e Oficinas
Rua Joe Slovo, 55 • Cx.Postal 327
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
( Tel's: 21320119 / 21320120 )
Topo
Baixo